Principal > Turismo > Notícias
Português العربية
    segunda-feira, 29 de maio de 2017
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Nortravel propõe réveillon no Dubai com visita guiada pela cidade

 Imprimir Divulgação | 17/10/2012 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O operador turístico Nortravel está a promover pela primeira vez um programa de fim de ano no Dubai, com voo Emirates à saída de Lisboa no dia 28 de Dezembro e oferta de uma visita durante a primeira manhã na cidade, com guia local.

O pacote com alojamento no 5-estrelas Meliá Bur Dubai, unidade “contemporânea e elegante” situada no centro da cidade, segundo o website do hotel, está por 1.135 euros por pessoa em quarto duplo.
Este valor inclui quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA), a visita guiada, tranferes de entrada e saída e voos Emirates de ida e volta, com taxas.

Os 5-estrelas Movenpick Bur Dubai, que segundo o seu website está “a dez minutos de qualquer sítio”, e Movenpick Jumeirah, na sofisticada praia urbana de Jumeirah, são outras opções propostas pelo operador Nortravel, respectivamente, a partir de 1.260 e 1.920 euros por pessoa em quarto duplo.

Ambos incluem gala de fim de ano obrigatória, embora o primeira seja um programa de quatro noites e o segundo uma oferta de cinco noites, segundo a informação do operador.

Outra opção de alojamento para celebrar a passagem de ano no Dubai é o 5-estrelas Jumeirah Beach Hotel, um resort de luxo para férias em família na praia, por 3.595 euros por pessoa em quarto duplo.
O programa inclui cinco noites de alojamento e gala de fim de ano obrigatória.

Além das condições incluídas nos programas, o operador turístico Nortravel sugere algumas excursões, como um safari no deserto com jantar barbecue, por 55 euros, e um passeio de Dhow, um navio típico, também com jantar incluído, por 35 euros.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja também
+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.