Principal > Turismo > Notícias
Português العربية
    terça-feira, 23 de maio de 2017
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Começa projeto do maior arranha-céu no mundo com 1 km de altura

 Imprimir Agências | 13/10/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A ‘Kingdom Holding Company’ lançou o projeto de construir na Arábia Saudita a torre mais alta do mundo, alcançando 1km de altura sob custo aproximado de US$ 26,7 bilhões.

A Companhia do príncipe Al-waleed bin Talal, apresentou o projeto em Jidá com presença do Rei Abdullah bin Abdul Aziz e o Príncipe Al-waleed.

Os planos iniciais prevêem a cobertura de uma área de 7,1 km2 na cidade de Jidá.

Os edifícios devem cobrir uma área de 23 milhões de metros quadrados, com instalações diversificadas, incluindo edifícios residenciais e comerciais, instalações para entretenimento, lojas de varejo e hotéis.

A cidade a ser construída deve servir de habitação para 8 mil pessoas, e receber mais de 250 mil visitantes.

 Imprimir
COMENTÁRIOS
 
emilia fatima daher 25/12/2008 08:28:44
acho esta idéia de construção fascinante! Se é dado ao homem a inteligência de construir uma obra tão ousada, esta idéia foi dada por Deus.Ninguem neste mundo faz grandiosidades sem a permissão de Deus.Devemos sim fazer para o bem e progresso do mundo, nunca para o mal.Parabens, e olha que eu gotaria de estar presente quando esta obra iniciar,para eu abençoar!PARABENS!!!!!TOMARA QUE UM DIA MEU QUERIDO BRASIL FAÇA OBRA TÃO GIGANTE COMO ESTA!!!!!

hercilio pinto castro 29/12/2008 17:07:33
E o projeto e maravilhoso, uma torre dessa onde vai abrigar salas comerciais e residencias. E mais uma ousadia do homem. boa sorte ao autor do projeto e que ele consiga fazer esta torre e mostre ao mundo de que o ser humano e capaz. tudo isso com ajuda de deus.

fernando cunha. 02/09/2009 17:02:33
Agradeço à DEUS, em pemitir mais uma fascinante iniciativa do homem . Que seja em prol da humanidade e que Deus os abençõem.

Nelson Jacinto Neves 19/01/2010 21:54:49
Quando o homen se submete á Deus,só tem sucesso. Disse Deus, "sem Mim,nada podeis fazer"

Nassim Dhaher 20/10/2011 23:40:09
Infelizmente mais uma obra de desperdice de dinheiro que deve ir à infraestrutura Saudita que sofre todo ano na época da chuva. Com esse dinheiro um pais pobre como Somália pode voltar as suas pês após a desastrosa seca.

josé maria macias Sanches 22/11/2011 11:00:27
Belissima obra. Se for de alguma forma beneficiar a sociedade, que seja bem-vinda. Se for para beneficiar somente os reis do petrolio, não vale apena. Disso a sociedade já está cheia.

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja também
+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.