Catar exibe fotos e vídeo de projetos de estádios para Copa 2022

Receita de Catar exibe fotos e vídeo de projetos de estádios para Copa 2022

A | A
Fotos e vídeo de luxuosos projetos de estádios do Catar exibidos na candidatura para sediar a Copa de 2022.

Al-Wakrah Stadium

Complexo que cerca projeto do Al-Wakrah Stadium será um dos principais do projeto do Catar para receber o Mundial de futebol. Inspirado nos Oasis do deserto, cercado por um complexo de parques, shopping, escritórios, um importante centro aquático e um grande teatro.

Catar University Stadium

Vista aérea do Catar University Stadium, projetado próximo a área residencial.

Doha Port Stadium

Doha Port Stadium tem uma das vistas mais bonitas entre os projetos do país e faz referência à sua localização, sendo projeto em forma de um animal marinho

Doha Port Stadium

Cercado por água, Doha Port Stadium aposta em show de luzes para encantar fãs de futebol na Copa do Mundo.

Umm Slal Stadium

Umm Slal Stadium leva conceito arquitetônico moderno, inspirado nas belas fortalezas antigas da região. Do lado de fora, força das luzes também promete ser atração para turistas.

Al-Shamal Stadium

Al-Shamal Stadium (estádio do norte) será erguido em forma que homenageia os tradicionais "dhow", que são barcos de pesca locais do Golfo Pérsico. Os torcedores poderão chegar ao estádio usando taxis marítimos. Fica há 30 minutos do país vizinho Bahrein.

Al Gharafa Stadium

Al Gharafa Stadium terá fachada composta por cores das bandeiras de todos os países participantes da Copa de 2022 para simbolizar a união entre futebol, amizade, respeito e compreensão.

Arena Al-Rayyan Stadium

Arena Al-Rayyan será projetada para ter uma fachada externa de mídia de 420.000 pés quadrados, que prevê visualizações de imagens das partidas, notícias, anúncios e demais informações sobre esportes em tempo real.

Al-Khor Stadium

Projeto do Al-Khor visto de cima impressiona pela grandiosidade e ampla área externa de estacionamento. Inspirado na forma de uma concha e um olho, tem aberturas laterais e permite aos torcedores ver o mar do golfo de seus lugares.

Com agências internacionais