Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, November 19, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Publicidade
Consciência Jeans

   12/12/2009 - Notícias
»
Colonos judeus profanam mesquita e ferem um palestino
Colonos judeus incendiaram nessa sexta-feira a grande mesquita na aldeia "Yasuf" a leste da cidade de Salfit, localizada no norte da Cisjordânia, provocando grandes prejuízos na sua infra-estrutura.
   11/12/2009 - Notícias
»
Parlamento concede confiança ao novo governo do Líbano
O governo de união nacional do primeiro-ministro libanês, Saad Hariri, obteve, nessa sexta-feira (11), o voto de confiança do parlamento com 122 votos favoráveis dos 128 deputados.
   10/12/2009 - Notícias
»
Damasco recebe Michel Aoun e aguarda o Hariri
O presidente sírio Bashar al Assad, recebeu nessa quinta-feira, em Damasco, o parlamentar libanês Michel Aoun, que chegou à capital síria em uma visita surpresa que antecipa a esperada visita do primeiro ministro do Líbano, Saad Hariri.
   09/12/2009 - Notícias
»
UE recomenda definir Jerusalém como capital de dois Estados
Os ministros de Assuntos Exteriores dos países da União Europeia (UE) recomendaram hoje que Jerusalém seja a "capital futura de dois Estados", sob um estatuto a ser negociado entre Israel e palestinos.
   08/12/2009 - Notícias
»
Hariri apresenta declaração ministerial e se prepara para visitar a Síria
O parlamento libanês iniciou nessa terça-feira a discussão da declaração ministerial do novo governo, liderado por Saad Hariri, que durará três dias e deve terminar com o voto de confiança dos parlamentares ao governo.
   07/12/2009 - Notícias
»
Faixa de Gaza registra duas mortes pela gripe suína
A Faixa de Gaza registrou as duas primeiras vítimas mortais por causa da gripe A, e com isso já são 11 os mortos por causa do vírus A (H1N1) nos territórios palestinos, informou hoje o Ministério da Saúde do Governo do Hamas.
   07/12/2009 - Notícias
»
Mudança encerra crise da lei eleitoral iraquiana
Os deputados iraquianos acordaram hoje aumentar de 275 para 325 o número de cadeiras do Parlamento, encerrando a crise gerada pelo veto do vice-presidente sunita Tareq al-Hashemi à lei eleitoral.

Rádio Arabesq
+ Populares
Buscar por País
OK

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.