Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Monday, December 09, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Publicidade
Consciência Jeans

   04/08/2010 - Notícias
»
Líbano promete responder a qualquer nova agressão israelense
O Líbano responderá a qualquer nova "agressão" israelense, e o secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, alertou na terça-feira 2010/03/08, que não iria permanecer em silêncio “se Israel atacar mais uma vez o exército libanês”
   04/08/2010 - Notícias
»
Analistas israelenses advertem para terceira guerra do Líbano
A tensão na fronteira entre Israel e o Líbano, que ficou evidente no incidente que causou a morte de cinco pessoas na terça-feira, pode levar a uma "terceira guerra do Líbano", afirmam analistas israelenses.
   30/07/2010 - Notícias
»
Líderes da Síria, A.Saudita e Líbano tentam aplacar tenções em Beirute
O presidente sírio Bashar al Assad chegou nesta sexta-feira ao Líbano acompanhado do rei da Arábia Saudita, Abddullah, para uma missão conjunta destinada a aplacar a tensão política no país.
   30/07/2010 - Notícias
»
ONU denuncia Israel por "discriminação" a palestinos
A Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas denunciou nesta sexta-feira Israel por não reconhecer e não aplicar o pacto internacional de direitos civis e políticos nos territórios palestinos ocupados.
   30/07/2010 - Notícias
»
Israel prolonga 20 anos o sigilo sobre os arquivos de Estado
As autoridades israelenses decidiram prolongar 20 anos a proibição do acesso aos arquivos governamentais, elevando-a para 70 anos, informou nesta quarta-feira o diretor dos Arquivos Nacionais.
   29/07/2010 - Notícias
»
Liga Árabe quer negociação séria e com resultados com Israel
A Liga Árabe deixou nesta quinta-feira a porta aberta para que sejam retomadas as conversas diretas entre palestinos e israelenses, mas condicionou esse diálogo a uma negociação "séria" e com "resultados definitivos".
   26/07/2010 - Notícias
»
Netanyahu confessa em vídeo secreto ter destruído o acordo de Oslo
Um vídeo revelado pelo canal 10 israelense causou arrepios de Binyamin Netanyahu, o primeiro-ministro israelense, que deve estar rezando para não se espalhar pelo mundo. Seu conteúdo ameaça constranger...

Rádio Arabesq
+ Populares
Buscar por País
OK

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.