Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, June 02, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Caças israelenses invadiram o espaço aéreo libanês antes do discurso de Nasrallah

 Imprimir Arabesq | 28/12/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Pelo menos cinco caças israelenses invadiram no domingo (28) o espaço aéreo libanês voando em baixa altitude, enquanto continuam as agressões israelenses contra a Faixa de Gaza.

A Agência France-Presse (AFP) cita um oficial de segurança libanês, que pediu anonimato, dizendo: “pelo menos cinco aviões voaram sobre a área de Bint Jbeil (124 km) ao sul de Beirute e se dirigiram, em seguida, para a região da cidade de Sour ao norte".

A invasão israelense do espaço aéreo libanês ocorre horas antes do discurso do secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, que deve abordar a situação na Faixa de Gaza, onde o bombardeio israelense matou mais de 200 pessoas e feriu mais de 700.

Alem dos caças, o oficial confirma sobrevôos contínuos de uma aeronave não tripulada durante toda a madrugada e a manha de domingo.

A invasão do espaço aéreo libanês por caças israelenses se tornaram uma rotina apesar de infringirem os direitos internacionais e serem considerados um crime pela ONU.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.