Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, June 02, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Brasil critica reação desproporcional de Israel

 Imprimir Folha On-Line | 27/12/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O Brasil criticou a "reação desproporcional" de Israel no bombardeio deste sábado contra a faixa de Gaza que deixou mais de 200 mortos e cerca de 700 feridos. Em nota, o Ministério das Relações Exteriores pediu que Israel e o grupo radical islâmico Hamas parem com seus ataques e iniciem um diálogo.

"O governo brasileiro conclama as partes a se absterem de novos atos de violência e estende sua solidariedade aos familiares das vítimas dos bombardeios desta manhã." No comunicado, o governo brasileiro afirma ainda lamentar que a violência naquela região afete principalmente a população civil e prejudique esforços por uma solução negociada e pacífica para o conflito israelense-palestino.

 Imprimir
COMENTÁRIOS
 
João Luiz Salek 12/28/2008 2:50:47 PM
Mais uma vez, Israel sob o "manto" complacente dos Estados Unidos e da conivência da União Eropéia, aplica seu poder bélico com o objetivo de impor a seu modo, uma "Solução Final" para a questão da Palestina ocupada a 60 anos. O Holocausto do povo judeu na Segunda Guerra Mundial torna inadmissível que este mesmo povo adote aquela prática genocida contra o povo Palestino.

André Rodrigo 12/28/2008 10:05:51 PM
A solução para a tão sonhada paz é os dois lados acordarem que são um só povo e que devem se unir para crescer e prosperarem juntos. Que absurdo, tudo isso não é por nenhum fator que não seja a religião. Povos irmãos se matando por conta de uma crença que sabe lá se existe Deus ou céu ou coisa desse tipo. Devemos viver a vida e deixar o pós vida para depois da morte. Sigam o exemplo do Brasil, aqui tem gente de tudo que é canto deste mundo. Que absurdo chega de guerra, vocês, Israel e Árabes, se implantassem o Socialismo já estariam em paz a muitas décadas.

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.