Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Sunday, September 27, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Jornalistas Americanos estão presos por entrarem ilegalmente na Síria

 Imprimir Agências | 09/10/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O chanceler sírio disse que os jornalistas americanos desaparecidos em Beirute estão detidos na Síria por entrarem ilegalmente no país, e estão em boas condições.

Um comunicado, citado pela agência oficial Síria "Sana", acrescenta que os dois jornalistas chegaram ao país ajudados por um contrabandista.

A embaixada dos EUA havia divulgado anteriormente que dois jornalistas americanos, que trabalham em um jornal jordaniano, tinham desaparecido no Líbano.

Chmila Holly (27) e Taylor Luck (23 anos), haviam informado um amigo no início de outubro, que viajariam de Beirute a Trípoli, e tentariam atravessar por terra a fronteira com a Síria, antes de retornarem à Jordânia.

O casal iniciou a viagem de Amã no dia 29 de setembro, e pretendia passar as férias no Líbano, antes de retornar ao trabalho na ‘Jordan Times’ em 4 de outubro.

O Ministério das Relações Exteriores informou que representantes da embaixada dos Estados Unidos em Damasco foram chamados pelas autoridades para serem informados do tema.

"As autoridades sírias estão interrogando os americanos para saber como entraram (no país) sem obter o visto. Eles serão entregues à embaixada dos EUA em Damasco quando terminarem os procedimentos", diz a nota oficial.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.