Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, November 26, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Iraque anuncia data para retirada de tropas estrangeiras

 Imprimir Al Arabiya | 25/08/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans
Após algumas horas da declaração do primeiro-ministro iraquiano Nuri al-Maliki sobre o acordo de segurança com os Estados Unidos que prevê a retirada das forças estrangeiras do Iraque após 2011, Washington negou a afirmação, dizendo: "ainda não foi alcançado um acordo final" sobre o assunto.

Para o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Robert Wood, "alcançamos somente um projeto para um acordo que deve seguir por mecanismos do sistema político iraquiano para sua aprovação, antes de ser assinado pelo presidente George W. Bush”.

Wood acrescentou "Só teremos um acordo quando finalizarmos o acordo". Ele se recusou a comentar sobre a data divulgada por AL-Maliki para a retirada de todas as tropas estrangeiras do Iraque em 2011.
 
 
Declaração oficial iraquiana

Um documento oficial emitido pelo governo iraquiano, havia informado sobre a retirada de todas as tropas estrangeiras do Iraque depois de 2011.

Al-Maliki acrescentou durante uma conferência das tribos iraquiana "a presença de tropas estrangeiras no Iraque deve ser limitada a um período de tempo, pelo interesse da nação”.
 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.