Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, April 22, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Explosão atinge um ônibus em Trípoli

 Imprimir Agências | 13/08/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans
Alto funcionário da segurança confirmou aumento no numero de mortos na explosão que atingiu a cidade de Trípoli no norte do Líbano nesta quarta-feira, 13 de agosto de 2008, para pelo menos 16 mortos, entre eles sete soldados do exercito libanês, e 31 feridos.

O sangrento ataque atingiu um ônibus que transportava civis e soldados, na estação de ônibus próxima à região do centro bancário em Trípoli

Na terça-feira, surgiram rumores sobre um estupro de uma garota na região de Jabal Mohsen, em Trípoli.

Trípoli tem sido palco de violência sectária que resultou na morte de 23 pessoas desde a retomada de combates entre militantes Sunitas e Alawitas da região, em junho deste ano.

Uma relativa calma tinha sido alcançada na ultima semana com a presença do exercito na região, que ameaçava intervenção direta para interromper os combates entre os dois lados em conflito.

Ontem o parlamento libanês concedeu confiança ao novo governo, depois de 5 dias de trocas verbais e discussões muito acaloradas entre os grupos políticos em conflito no Líbano.
 
O incidente coincide também com o inicio da visita do Presidente libanês Michel Suleiman para a Síria, a convite do presidente Sírio Bashar AL-Assad. Esta é a primeira visita de um presidente libanês a Damasco em 3 anos.
 
Ninguém assumiu a autoria do ataque até o momento.
 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.