Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, April 22, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Atentado suicida em posto policial na Argélia

 Imprimir Agências | 10/08/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Atentado suicida em posto policial no estado de Boumerdes ao norte da Argélia mata oito pessoas e feri 19.

A radio estatal argelina informou que o ataque suicida aconteceu na noite passada quando o suicida dirigia uma caminhonete repleta de explosivos que se chocou contra a brigada de polícia na praia da cidade Zemmuri el-Bahri que havia sido destruída por terremoto em 2003 com a morte de 2000 pessoas.

O ataque vem dois dias após o exército anunciar a morte de 12 homens armados, tidos como lideres da Al-Qaeda na região do Beni Douala, no estado de Tizi Ouzou, e apenas uma semana após um ataque à sede da Segurança Urbana, na cidade de Tizi Ouzou, ferindo 25, incluindo quatro policiais.

Em 23 de julho, um suicida que dirigia uma motocicleta detonou seus explosivos contra um comboio militar na localidade de Lakhdaria, 70 quilômetros ao leste de Argel, deixando 13 feridos entre os militares.

Em 4 de junho, outro suicida detonou o cinto de explosivos que levava contra um quartel da Guarda Republicana do bairro de Le Lido, em Argel, provocando três mortes.

O ataque mais proeminente atingiu instalações das Nações Unidas e o edifício de um tribunal da capital Argel, em dezembro de 2007, matando 41, incluindo 17 funcionários das Nações Unidas.
 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.