Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, July 14, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Rice re-estimula esperança de paz até 2009

 Imprimir Agências | 25/07/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A secretária de Estado Americano Condoleezza Rice, afirmou nesta sexta-feira que ainda há tempo para alcançar um acordo de paz entre israelenses e palestinos, até o final de 2008.

Rice disse que as conversações de paz entre Israel, Estados Unidos e a Autoridade Palestina, marcadas para a próxima semana em Washington, deverão ser a portas fechadas para proporcionar maior eficácia de progressos.

Ela ainda afirmou em conferência de imprensa em Perth na Austrália Ocidental, que “ainda há tempo para chegar a um acordo até o final do ano, e continuará a trabalhar para atingir esse objetivo”.

A ministra americana chegou à Nova Zelândia na noite desta sexta-feira após encerrar sua visita a Austrália.

Antes da chegada de Rice à Nova Zelândia, a Polícia emitiu forte advertência a estudantes da Universidade de Auckland, que ofereceram uma recompensa 3,700 dólares para quem “prender” a secretária de Estado americana, durante a sua visita ao país, por considerá-la uma criminosa de guerra no seu papel na invasão ilegal e a continuação da ocupação do Iraque.

O comandante da Polícia de Auckland, emitiu uma advertência para qualquer ameaça contra a segurança de Rice, que poderá ter conseqüências gravíssimas, dizendo: “Aconselho os representantes da Associação que divulgaram essa oferta a retirá-la imediatamente, a fim de não terem mais problemas do que o esperado”.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.