Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, July 14, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Mártires árabes retornam à Síria

 Imprimir Agências | 23/07/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans
Síria recebeu oficialmente os 114 mártires árabes que retornaram de Israel através das negociações de troca de prisioneiros realizadas entre o Hezbollah e Israel na semana passada.
 
Multidões se sírios e famílias dos mártires receberam com flores e chuva de arroz os caixões cobertos com as bandeiras se seus países.
 
A organização “nascente vermelho” da Síria foi quem recebeu os corpos entregues pelo representante da defesa civil libanesa e um membro do Hezbollah.
 
Entre os presentes, autoridades sírias, representantes das facções palestinas e diplomatas árabes.
 
Entre os mártires há 37 Sírios, 64 palestinos, 8 tunisianos, três líbios, um iraquiano e um nigeriano. Que serão enterrados em sua maioria no cemitério dos mártires da região dos refugiados palestinos “yarmouk” na Síria, e em outras cidades da Síria.
 
No total, Heabollah conseguiu o retorno de aproximadamente 200 corpos de libaneses e de outras nacionalidades árabes, ao lado dos cinco ex-prisioneiros libaneses em Israel.
 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.