Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, July 14, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Arma em abundância

 Imprimir Arabesq | 22/07/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Aparentemente, escavadeiras israelenses que trabalham dia e noite demolindo casas palestinas e construindo assentamentos ilegais israelenses, se transformaram em uma arma abundante usada pelos palestinos para expressar o sofrimento e injustiça que passam para a comunidade internacional que faz nada para defender os direitos dos palestinos.
 
Um jovem palestino nesta terça-feira conduziu uma escavadeira israelense em Jerusalém em alta velocidade, batendo em diversos carros deixando 18 feridos antes de ser assassinado por militares israelenses.

A polícia de Israel afirmou que quem conduzia a escavadeira se chama Ghassan Abu Tair, de 22 anos, da aldeia de Tona em Jerusalém e possui cidadania israelense.

O incidente foi o segundo do gênero em menos de um mês, três semanas atrás, um jovem palestino fez o mesmo ao bater e carros e atropelar dezenas de israelenses matando três antes de ser morto pela polícia de Israel.
 
Estes dois incidentes suscitaram receios de muitos israelenses, pois são muitas as escavadeiras em Israel, que não podem classificá-las como armas de terrorismo palestino e nem podem suspender o seu uso, pois são importantes para praticar o terrorismo israelense demolindo as casas, as fazendas e devastando as plantações palestinas.

A operação do palestino com nacionalidade israelense Ghassan Abu Tair, foi condenada internacionalmente inclusive por autoridades palestinas.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.