Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, April 22, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Troca de prisioneiros na próxima quarta

 Imprimir Al-Manar | 11/07/2008 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans
Fontes israelenses afirmaram que a troca de prisioneiros entre o Hezbollah e o governo de Israel, mediada pelo representante das Nações Unidas, o oficial de inteligência alemão, Gerhard Konrad, Será realizada na próxima quarta-feira. A troca será na fronteira Ras Naqoura, com auxílio das Nações Unidas e representantes da Cruz Vermelha.
 
Espera-se que, Konrad, entregue hoje ou sábado um relatório elaborado pelo Hezbollah a Israel contendo informações sobre o piloto israelense, Ron Arad, desaparecido desde 1982. Em contra partida receberá de Israel relatório para o Hezbollah sobre os quatro diplomatas iranianos raptados pela milícia, Forças Libanesas, em 1982 e entregues pela mesma a Israel.
 
apesar de nenhum dos lados acredita que as informações serão muito úteis para desvendar o mistério dos desaparecidos, este é um passo importante para a concretização do acordo que prevê a troca de prisioneiros dos dois lados.
 
Faz parte do acordo a libertação dos prisioneiros libaneses em Israel e a libertação dos dois prisioneiros israelenses com o Hezbollah, alem da troca de restos mortais de soldados e ativistas de ambos os lados, e os mapas de minas e locais bombardeados por Israel com bombas de fragmentação no Líbano. Em outra faze, Israel se compromete a libertar um importante numero de palestinos, ainda não divulgado.
 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.