Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, April 22, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Clima de otimismo no Líbano

 Imprimir Âgências | 04/07/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O Presidente libanês Michel Suleiman informou ao Secretário-Geral do Hezbollah, Hussein Al-Khalil, que deseja participar da recepção dos prisioneiros libaneses no dia que serão libertados por Israel; e também renovar as felicitações ao Secretário-Geral do Hezbollah "Hassan Nasrallah" por esta conquista que será adicionada às vitórias da resistência libanesa, e salientou que a união dos libaneses permanecerá o principal fator de fundação dessas conquistas.

O presidente ainda demonstrou, a alguns de seus visitantes nesta quinta feira, sua tranqüilidade e alegria em presenciar as posições de compreensão que surgiram das autoridades políticas libanesas durante os últimos dois dias. Segundo os visitantes, o presidente tem realizado um grande esforço para preservar o ambiente de dialogo e compreensão, e acredita que o caminho está aberto para formarem o novo gabinete do governo libanês.

Fontes políticas libanesas informaram sobre intensos contactos que ocorreram ao longo dos últimos dois dias entre o Catar, a Síria e a França. E entre o Presidente Sírio Bashar al-Assad e o libanês Michel Suleiman em busca do estimulo a todos os pólos políticos do Líbano para completar a formação do Governo antes de 12 de julho, data da visita do presidente Sírio à frança, e anterior a conferencia de fundação da União do Mediterrâneo, na qual participam países árabes e europeus do Mediterrâneo.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.