Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Monday, January 25, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Esquenta a guerra digital entre um hacker saudita e Israel

 Imprimir Arabesq | 13/01/2012 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Após um Hacker saudita ter divulgado informações sigilosas e operações financeira de 14 mil clientes de cartões de credito israelenses na semana passada, o governo de Israel confirmou o ataque e prometeu retaliar na mesma medida esquentando a guerra digital entre um saudita e Israel.

Ha dois dias, Hackers israelenses anunciaram terem invadido sistemas de segurança e divulgaram dados bancários de supostos clientes sauditas. Em resposta o Hacker saudita retorna a aparecer ameaçando divulgar dados de 200 clientes de bancos israelenses a cada dia, e descreveu os “piratas israelenses” de ignorantes e que teriam invadido dados ultrapassados de contas suspensas sauditas, e desafiou o serviço de inteligência israelense Mossad, a conseguir encontra-lo .

“publicarei todo dia dados de 200 cartões israelense ativos” disse o Hacker que usa o nome de “xOmar”.

“Vi alguns ignorantes dizerem que eu estaria no México, em Riad ou até em Dubai... Digo ao Mossad para que não perca o seu tempo tentando me achar” desafiou.

O secretário geral de comunicação dos bancos sauditas, Telat Hafez, afirmou ontem que os bancos de seu país checaram todas as contas que supostamente teriam sido invadidas e divulgadas pelos israelenses. “tivemos certeza que o que foi divulgado na pertence a contas de bancos sauditas, mas manteremos o alerta e a precaução nas nossas operações”, acrescentou.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Esquenta a guerra digital entre um hacker saudita e Israel Esquenta a guerra digital entre um hacker saudita e Israel
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.