Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Saturday, March 28, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Julgamento contra Mubarak será retomado em 5 de setembro

 Imprimir EFE | 15/08/2011 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

O juiz encarregado do julgamento do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak pela morte de manifestantes decidiu encerrar a sessão desta segunda-feira e retomar o caso em 5 de setembro para ouvir as evidências do caso.

O juiz Ahmed Refaat ordenou que o julgamento seja integrado ao do ex-ministro do Interior Habib el-Adli e determinou que a cobertura pela televisão seja encerrada até que haja uma sentença.

"Absurdo!", disse Sherif Mohamed, engenheiro que assistia ao julgamento do lado de fora do tribunal. "O caso é necessário para a opinião pública. Não transmiti-lo ao vivo significa que há um acordo com Mubarak", acrescentou.

Protestos
O dia de julgamento foi marcado por confrontos nas ruas no momento em que o ex-presidente do Egito, Hosni Mubarak, retornava ao tribunal para enfrentar acusações de matar manifestantes. Mubarak é o primeiro líder árabe a ser julgado desde que as insurgências populares começaram a se espalhar pelo Oriente Médio.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.