Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Monday, January 20, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Arcebispos Ortodoxos da América Latina declaram apoio a Bashar al-Assad

 Imprimir Arabesq | 03/04/2011 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O arcebispado ortodoxo de Buenos Aires e toda a Argentina divulgou na última sexta-feira um comunicado conjunto assinado pelos arcebispos Antonios do México, Venezuela, américa central e Caribe; Sergios do Chile; Damasquinos do Brasil e Saluan da Argentina relativo à atual situação de instabilidade da Síria.

No comunicado os arcebispos afirmam  rezar “com todos os seus seguidores da América Latina pela união do povo sírio sob a liderança do presidente Bashar al-Assad. Orando para que Deus o fortaleça e lhe conceda mais sabedoria para que consiga finalizar as reformas que já iniciou nos campos, politico, econômico e social, em prol de melhor qualidade de vida e desenvolvimento da nossa querida Síria, afastando dela todos os corruptores.”

O arcebispado de São Paulo divulgou outro comunicado na mesma data assinado pelo arcebispo Damaquinos Mansour falando “em nome de toda a comunidade árabe síria no Brasil de todas as religiões e etnias  repudiando fortemente os planos suspeitos que objetivam a união nacional da síria.”

“Afirmamos que a síria continuará sendo uma fundação forte e uma fortaleza resistente no Oriente Médio através de sua profundidade geográfica e sua sábia liderança... mantendo-se resistente a todos que desejam mal ao país”, continua o comunicado.

“Quanto maiores forem os desafios, mais forte fica a Síria com a unidade de seu povo e o amor especial entre ele e a sua sabia liderança”.

O comunicado encerra orando pela proteção da nação e seu povo, e em apoio “às reformas anunciadas  e lideradas pelo Presidente Bashar al-Assad símbolo de estabilidade e patriotismo, e esperança para todos os dignos e fieis no mundo”.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.