Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Thursday, April 22, 2021
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Hosni Mubarak dissolve governo e promete continuar reformas

 Imprimir Arabesq | 28/01/2011 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Em discurso realizado na noite dessa sexta-feira Hosni Mubarak anunciou a dissolução do atual governo egípcio.

Mubarak disse ter emitido ordens que garantem a segurança dos manifestantes já que o seu governo “sempre respeitou as liberdades e a atividade politica”.

Mubarak também afirmou que as solicitações do povo são legitimas e tem seu apoio, e o Egito “continuará na trilha das reformas politicas e econômicas” para melhorar a qualidade de vida e acabar com a pobreza.

 Imprimir
COMENTÁRIOS
 
Edmundo 1/30/2011 8:45:57 PM
Hosni Mubarak, Vossa Excelência já reinou no Egito por trinta anos, chega, já basta, é preciso uma mudança radical; como se diz aqui no Brasil, a voz do povo é a voz de Deus, então, agora saia com elegância e sem ressentimentos, estenda a mão ao seu povo, e forme as bases para uma verdadeira Democracia em seu Pais. Com isto, Vossa Excelência apagara das mentes do povo egípcio a sua ditadura, e será lembrado como o Presidente que implantou a democracia.

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.