Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Wednesday, October 21, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Liga Árabe: circunstâncias não são favoráveis para negociações com Israel

 Imprimir AFP | 08/10/2010 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Syrta, Líbia, 8 Out 2010 (AFP) -O secretário-geral da Liga Árabe, Amr Musa, estimou nesta sexta-feira em Syrta, na Líbia, que as circunstâncias são negativas e pouco favoráveis às negociações diretas entre palestinos e israeleneses, pouco antes do início de uma reunião sobre o futuro dessas conversas.

O presidente palestino Mahmud Abbas deve pronunciar nesta noite um importante discuso sobre o encontro com o comitê árabe de acompanhamento do processo de paz.

"A situação é negativa e não favorável a negociações diretas", declarou aos jornalistas à margem de uma reunião prepatória de um cúpula árabe-africana prevista para este sábado, em Syrta.

"Vamos ouvi-lo e vamos analisar a situação. Mas não vamos dizer o que deve fazer", indicou Musa.

 Imprimir
COMENTÁRIOS
 
Edmundo 10/9/2010 9:56:25 AM
Infelizmente os Palestinos não tem o apoio do mundo árabe, que é uma vergonha e sozinhos eles não conseguem um mínimo de justiça para suas legitimas demandas, pois os americanos e europeus, tratam o Estado Judeu acima das leis. Talvez seria a hora do palestinos proclamarem a criação do seu Estado na ONU, então todos os países membros poderiam participar e tirar a decisão dos americanos e europeus, pois já se vão 60 anos e eles não fazem nada.

ronaldo anselmo ferreira 10/3/2011 5:58:29 AM
eu acho que a palestina deveria fazer parte da organização de segurança das nações unidas

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.