Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Wednesday, November 25, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Al Moghrabi: Temos orgulho da abordagem patriótica da Síria na defesa das causas árabes

 Imprimir Arabesq | 03/07/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Damasco, 02 de julho de 2009 - O Xeique Mohamad Al Moghrabi, da Mesquita Brasil, e o Arcebispo Ortodoxo Antioquino no Brasil, Dom Damaskinos Mansour, foram recebidos em Damasco pelo ministro da imigração sírio, Joseph Sueid, para tratar das atividades da comunidade síria no Brasil, e avaliar a visita do ministro sírio a diversos países da América do Sul no início de 2009.

O encontro também abordou o planejamento dos projetos que devem fazer parte das comemorações do “Ano da América do Sul na Síria” previsto para 2010. O evento tem por objetivo promover e homenagear a aproximação entre os países sul-americanos e a Síria através de uma programação especial que transmita a riqueza da cultura Latina para o país árabe.

Durante a reunião, Sueid reforçou a importância do Centro Islâmico em São Paulo, presidido pelo Xeique Moghrabi, na difusão dos nobres valores da sociedade árabe no Brasil; e afirmou que os líderes religiosos na imigração são os mensageiros do amor e da fraternidade da sua pátria mãe, a Síria.

Já o Xeique Mohamad Al Moghrabi elogiou que a Síria é a bússola dos filhos das comunidades árabes na imigração; e afirmou que o comando do presidente sírio, Bashar al-Assad, na defesa das causas da pátria é um motivo de orgulho para os imigrantes e descendentes.

Com o jornal Al-Thawra

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.