Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Sunday, September 20, 2020
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Exercícios militares conjuntos entre Síria e Turquia preocupam Israel

 Imprimir Arabesq | 27/04/2009 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Israel descreveu os exercícios militares conjuntos entre Síria e Turquia, previstos para esta semana, de “desenvolvimento perturbador”, mas reforçou a profundidade das relações estratégicas entre Ancara e Tel-aviv.

O Ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, criticou, nessa segunda-feira (27), a intenção da Turquia de realizar exercícios militares conjuntos com a Síria, considerando a evolução um motivo de preocupação apesar de afirmar que as relações estratégicas entre Israel e Ancara devem superar a necessidade destes exercícios.

Exercícios conjuntos

Autoridades turcas anunciaram no domingo (26) que os exércitos da Síria e da Turquia realizarão, pela primeira vez na história, exercícios militares conjuntos com duração de três dias em uma região fronteiriça conjunta, a partir dessa segunda-feira.

De acordo com fontes militares turcas, uma delegação de cada país atravessará a fronteira para visitar a região dos exercícios conjuntos.

A Turquia é o único país muçulmano membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e mantém estreitos laços militares com Israel.

 Imprimir
No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.