Principal > Política > Notícias
Português العربية
    Tuesday, February 07, 2012
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Lula e Abdullah estão entre os 10 líderes mais respeitados no mundo

 Imprimir Arabesq | 19/08/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

A revista norte-americana "Newsweek" classificou o rei da Arábia Saudita, Abdullah Bin Abdul Aziz, e o presidente Lula entre os dez líderes mais respeitados no mundo.

Em seu número publicado nessa terça-feira (17) a revista publicou uma lista dos 10 líderes que conquistaram verdadeiro respeito em 2010. Lula e Abdullah ficaram ao lado do primeiro ministro britânico David Cameron, o presidente francês Nicolas Sarkozy, o primeiro-ministro da China Wen Jiabao, o primeiro-ministro da Irlanda Brian Cowen, o primeiro-ministro de Singapura Lee Hisang Long, o presidente sul-coreano Lee Myung-bak, a presidente da Libéria, Ellen Sirleaf, o presidente da Mongólia Hakhiagen Abgojgeorg e o presidente das Maldivas Mhamad Nasheed.

Newsweek explicou que o rei Abdullah tem focado no desenvolvimento da Arábia Saudita desde 2005 quando assumiu o poder, desenvolvendo o sistema educacional, nomeando mulheres para altos postos de governo, e provou ser um “forte aliado contra o extremismo”.

Lísta:

1- Dr Manmohan Singh - Primeiro ministro da Índia

2- David Cameron- Primeiro ministro britânico

3- Mhamad Nasheed - Presidente das Maldivas

4- Nicolas Sarkozy - Presidente da frança

5- Wen Jiabao - Primeiro-ministro da China

6- Brian Cowen - Primeiro - ministro da Irlanda

7- Luiz Inácio Lula da Silva - Presdiente do Brasil

8- Lee Myung-bak - Presidente da Coreia do Sul

9- Ellen Sirleaf - Presidente da Libéria

10- Abdullah Bin Abdul Aziz - Rei da Arábia Saudita

 Imprimir
COMENTÁRIOS
 
Edmundo 8/19/2010 8:03:35 PM
Pelo nomes citados, o mundo esta carente de "homens" de verdade, ou seja, quem tem caráter, brio, senso de humanidade e honestidade. Pobre mundo.

Erome 8/20/2010 4:08:07 PM
Edmundo, você deve estar vivendo em outro mundo, amigo. Vemos, hoje, uma projeção de vários líderes, entre eles, merecida e reconhecidamente, do nosso já quase ex-presidente.

Edmundo 8/20/2010 9:42:51 PM
Erome, sem causar polêmica, cada pessoa tem a sua opinião que deve ser respeitada. O Lula realmente fez muitas coisas, mas o seu governo é o mais corrupto da historia deste Pais. Como eu disse acima, para ser homem tem que ser também no mínimo honesto.

Milton 8/21/2010 11:03:45 PM
não nos esqueçamos que governar é suplantar as desigualdades de forças. Um presidente não dita ordens, não determina os representantes do povo tão pouco estipula o grau de honestidade desses representantes, a massa de corrupção é uma "herança"... e só o meu, o seu voto pode corrigir isto. Agora é a nossa vez. Pense nisto!!!!

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Presdiente Luiz Inácio Lula da Silva e o rei da Arábia Saudita, Abdullah Bin Abdul Aziz Presdiente Luiz Inácio Lula da Silva e o rei da Arábia Saudita, Abdullah Bin Abdul Aziz
Rádio Arabesq
Veja Também

+ Populares

Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.