Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, September 16, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Crescimento dos investimentos estrangeiros na Tunísia

 Imprimir Agências | 22/08/2008 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Dados oficiais apontam para o crescimento em 40% dos investimentos diretos estrangeiros na Tunísia durante os primeiros sete meses deste ano, em comparação com o período correspondente em 2007.

De acordo com a agência estatal para promoção de investimentos estrangeiros, os investimentos estrangeiros aumentaram para 1.03 bi de dólares desde o início deste ano até o final do mês passado, contra cerca de 739 milhões no mesmo período em 2007.

Os setores do turismo e investimentos imobiliários registraram crescimento de seis milhões de dólares em 2007 para 150,2 milhões de dólares neste ano.

A indústria recebeu 54% a mais de investimentos estrangeiros, alcançando os 197,07 milhões de dólares, em energia foi de 4,1% totalizando 502,5 milhões de dólares.

A Tunísia procurar a aprovação do Banco Mundial, através do progresso realizado nas suas reformas, para atrair investimentos estrangeiros particularmente do Golfo Árabe.

A estabilidade do país tem atraído maior interesse de investimentos estrangeiros na Tunísia.

O Governo Tunisiano pretende aumentar a participação dos investimentos estrangeiros, em 2016, para 26,1% do PIB, em comparação com os 22,7% este ano.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes