Crescimento imobiliário sem precedentes em Abu Dhabi

Receita de Crescimento imobiliário sem precedentes em Abu Dhabi

A | A
Projetos de 2 bilhões de reais em dois anos, levam em consideração a ecologia e a proteção ao meio ambiente
Jassim Mohammed Sultan Aldarmaki, diretor geral da Empresa de construção de Abu Dhabi “ADCB”, Afirmou que sua empresa irá criar 700 novos projetos imobiliários em Abu Dhabi para fornecer 18 mil unidades habitacionais no valor de cerca de 2.18 bilhões de reais.

Ainda salientou que os novos projetos a ser estabelecido em colaboração com o Governo de Abu Dhabi, nas cidades de Abu Dhabi, Al Ain, Al Musaffah e na região Oeste, serão feitos para fornecer mais unidades habitacionais e satisfazer a grande procura de apartamentos em Abu Dhabi nesta fase.
 

E acrescentou que o novo projeto da empresa levará em consideração a criação de edifícios ecológicos se beneficiando dos avanços internacionais nesta área, a fim de satisfazer as exigências de manutenção de um desenvolvimento sustentável e a proteção do ambiente.

Aldarmaki acredita que deverá estar concluída a nova unidade habitacional financiada pelo Governo de Abu Dhabi no prazo de dois anos a partir de agora, salientando que a empresa de construção Abu Dhabi irá acrescentar ao mercado nacional até agosto 2010 mais de nove mil novas unidades habitacionais para satisfazer a grande demanda no setor em Abu Dhabi.