Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    sexta-feira, 17 de novembro de 2017
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Sorvetes Rochinha inaugura nova fábrica para exportar picolé aos EAU

 Imprimir Arabesq | 19/09/2012 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

SÃO PAULO - Pensando em vender picolé para Portugal, Estados Unidos e Emirados Árabes, a Sorvetes Rochinha inaugurou uma nova fábrica em São José dos Campos, em São Paulo. A nova planta é seis vezes maior do que a antiga fábrica, que ficava em São Sebastião.

“Estamos trabalhando a entrada do produto em mais lugares no Rio de Janeiro e já estudamos exportação. Com a antiga fábrica, não tínhamos estrutura para atendê-los. Trabalhamos para começar o projeto de exportação em 2013”, explica a coordenadora de marketing da empresa, Juliana Lopes.

A empresa investiu R$ 8 milhões em infraestrutura e novos equipamentos industriais. A expectativa é aumentar a produção de picolés e sorvetes de massa em 30% até 2013. Atualmente, a empresa fabrica 70 mil picolés por dia e 2 mil litros de sorvete de massa, com capacidade de triplicar estes números.

Caipilé

Com a nova fábrica, a empresa quer também ampliar a produção de novos produtos como o caipilé, que sorvete em formato menor para ser consumido com caipirinha.

Atualmente, a empresa está presente em mais de mil pontos de vendas no estado de São Paulo e conta com 300 carrinhos de sorvetes distribuídos em todo litoral norte e sul de São Paulo. A Rochinha trabalha exclusivamente com sistema de franquias, hoje são 12 franqueados no litoral paulista, Vale do Paraíba e na capital.

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes