Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Sunday, September 22, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Pai sírio do fundador da Apple, Steve Jobs, deseja vê-lo

 Imprimir Arabesq | 01/09/2011 A | A
Publicidade
Consciencia Jeans

Londres: O pai biológico do bilionário fundador da Apple, Steve Jobs, pediu-lhe para entrar em contato 56 anos depois de doar seu filho, mas recusa ser o primeiro a fazer a ligação.
Abdul Fatah John Jandali, 80, insiste que ele só quer falar com seu filho, doente de câncer, "antes que seja tarde demais".

Abdul Fatah John Jandali, Pai biologico do fundador da Apple Steve Jobs."Eu não estou preparado para ligar pra ele, mesmo que algum de nós esteja no leito da morte. Steve terá que fazer isso, já que o orgulho Sírio em mim não aceita que ele (Steve) pense que estou atrás de sua fortuna”, disse Jandali, um imigrante sírio que é vice-presidente de um cassino em Nevada.

Seu apelo ocorreu dias depois de seu filho, que tomou o nome de seus pais adotivos Paul e Clara Jobs, deixou o cargo de chefe-executivo da Apple. Jandali disse que só recentemente soube que seu filho é o fundador da Apple.

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Eduardo Zugaib 9/3/2011 11:51:39 AM
Doar filho a estranhos p/ criar e depois aparecer de anjo e com exigencias? Só em casos extremos de doença ou miséria absoluta,mas, ainda assim mesmo se dá uma solução. Não julgarei as razões desse pai,porém,só Steve Jobs saberá o seu perdão!

edson 9/10/2011 1:15:06 AM
como faço pra chegar até steve jobs mande as minhas passagens ok

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes