Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Sunday, September 22, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


Câmara Árabe promove Palestra Países Árabes: Oportunidades no Mercado de Construção

 Imprimir Divulgação | 21/06/2010 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

Visando mostrar a potencialidade de negócios com o mercado árabe, os empresários brasileiros do setor construção, que desejam ingressar nesse mercado consumidor, poderão se preparar com informações, durante o seminário: “Países Árabes: Oportunidades no Mercado de Construção”, que a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, promove em sua sede, no próximo dia 23 de junho.

Entre os produtos brasileiros com maior potencial de exportação para os países árabes do setor de construção, estão barras de aço e ferro, madeiras e seus produtos, cerâmica, torneiras, pedras, tubos e conexões e produtos em vidro. Os investimentos estrangeiros gerais nos países do Golfo previstos para este ano são de US$ 36,4 bilhões, segundo estimativas do Desenvolvimento de Mercado.

Na apresentação, o gerente de Desenvolvimento de Mercado da entidade, Rodrigo Solano, abordará aspectos econômicos e comerciais dos países árabes, principalmente dos Emirados Árabes e dos países do Golfo, que têm grandes oportunidades de investimentos em infraestrutura. Solano vai falar ainda das oportunidades comerciais no setor de construção e de como as empresas podem aproveitá-las.

Durante o evento, a Câmara Árabe apresentará as oportunidades comerciais no mercado da construção, promovendo a Big 5, evento mais importante para a indústria de construção da região e o maior trade show para a indústria do setor do Golfo Arábico, que acontece de 22 a 25 de novembro, em Dubai nos Emirados Árabes.

A analista de Marketing da Câmara Árabe, Karina Cassapula apresentará dados da feira, que terá um estande brasileiro organizado pela Câmara Árabe, com informações de como participar do evento e falará ainda sobre as mídias mais utilizadas no mundo árabe para promoção de produtos. A entidade espera levar 27 empresas brasileiras para Dubai.

O seminário é uma oportunidade para o empresário conhecer as características dos países árabes e manter contato com a Câmara Árabe. São subsídios determinantes para a formação de estratégias empresariais para o acesso a esse mercado. A entidade auxilia empresas brasileiras em intercâmbios econômicos e culturais com o mercado árabe há 57 anos.


Serviço:

Data: 23/06/2010
Seminário: Países Árabes: Oportunidades no Mercado de Construção
Horário: 15h00 às 16h30
Local: Espaço Câmara Árabe. - Av. Paulista, 326 – 11º andar
Inscrições: Karina - telefone: 11 3147-4072 - Email: karina@ccab.org.br

 Imprimir

COMENTÁRIOS
 
Edmundo 6/21/2010 11:39:50 AM
O unico caminho dos Paises Arabes, para serem respeitados e tratados como serem humanos é a sua maior participação com os Paises emergentes e também com a China e India. Não tem outro caminho. O mundo não é so Americanos e Europeus, que não dão a minima para os arabes, so querem o seu petroleo e torcem para que este acabe logo, para virarem de uma vez por todas as costas para estes. A decisão esta na mesa é so escolher o caminho, e depois sorrir ou chorar, dependendo da escolha.

E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes
<
Arábia Saudita Argélia Bahrein Catar Djibouti
Egito Emirados Iémen Ilhas Comores Iraque
Jordania Kuwait Líbano Líbia Marrocos (em construção)
Mauritania (em construção) Omã Palestina (em construção) Síria Somália
Sudão Tunísia
VEJA TAMBÉM
MAIS VISTOS
Taxas

Moedas

Compra

Venda

Dinar Argelino

62.85

62.96

Dinar do Bahrein

0.37

0.37

Dinar Iraquiano

1,197.60

1,198.60

Dinar Jordaniano

0.70

0.701

Dinar Kuwaitiano

0.27

0.27

Dinar Líbio

1.19

1.19

Libra Sudanesa

2.05

2.06

Dinar Tunisiano

1.17

1.17

Dirham EAU

3.67

3.68

Dirham Marroquino

7.29

7.36

Franco Comorense


Copyright © 2009 ArabesQ, todos os direitos reservados.