Principal > Economia > Notícias
Português العربية
publicidade
    Monday, June 24, 2019
ArabesQ
Newsletter

Receba as nossas notícias por e-mail


EAU devem crescer 3,2% em 2010

 Imprimir Arabesq | 13/12/2009 A | A
Publicidade
Consciência Jeans

O Ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos, Sultan bin Saeed Al Mansouri , afirmou, nesse sábado, que a economia de seu país deve crescer 3,2% no próximo ano e apenas 1,3% ao final de 2009.

"A economia nacional do Estado provou ser capas de superar os diversos desafios econômicos que afetaram o mundo com a financeira global", afirmou al Mansouri para a agência oficial do país.

A crise econômica mundial fez com que as duas maiores economias do Conselho de Cooperação do Golfo, a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos, reduzissem o ritmo de crescimento para este ano. Mas os investimentos de ambos os governos e os elevados preços de petróleo, tem possibilitado a recuperação dessas economias.

A inflação tem sido uma fonte de grande preocupação na região e especialmente nos EAU onde o índice passou dos 12% em 2008. Segundo o ministro os indicadores apontam para uma deflação de 2% no país ao final de 2009.

com agências internacionais

 Imprimir

No momento não temos comentário, entre com o primeiro comentário aqui...
E você, o que acha disso?
*Título
*E-mail
*Nome
*Comentário
*País
Enviar
* Todos os campos são necessários, o email não será exibido junto ao comentário. Não serão aprovados comentários com conteúdo indecente, racista, desrespeitoso e que não seja relacionado ao assunto comentado.
ArabesQ não se responsabiliza pelo conteudo dos comentários.
Rádio Arabesq

Países Árabes