CCAB e a Embaixada do Brasil na Síria participam da 56ª Feira Internacional de Damasco

Receita de CCAB e a Embaixada do Brasil na Síria participam da 56ª Feira Internacional de Damasco

A | A

A Câmara de Comércio Árabe Brasileira e a Embaixada do Brasil na Síria, estão divulgando junto aos empresários brasileiros a Feira Internacional de Damasco que acontece de 14 a 22 de julho, na capital Síria. A feira é uma excelente oportunidade para empresários brasileiros que desejam promover seus produtos no mundo árabe.

A Síria é uma importante parceira comercial do Brasil. Seu mercado, baseado na agricultura e produção de energia, é um grande importador e prioriza a entrada de matéria-prima para atender a demanda. O setor industrial da Síria representa 28% do PIB e emprega 29% da força de trabalho.

O apetite sírio por produtos brasileiros pode ser notado a partir da retomada de crescimento das exportações brasileiras para o país no ano de 2008 – 43,8% com relação ao ano de 2007.

Os principais produtos comercializados na feira serão: alimentos em geral; maquinários para agricultura; maquinários para a indústria têxtil e alimentícia e produtos CKD.

Nesta edição, a Câmara Árabe contará com um estande institucional de 54m2 em parceria com a Embaixada do Brasil na Síria, e levará catálogos e materiais promocionais das empresas interessadas. Para participar, as empresas devem entrar em contato com o departamento marketing da entidade.


Informações:
56 Feira Internacional de Damasco
de 14 a 22 de julho de 2009
tel. (11) 3147-4092 - marketing@ccab.org.br
Inscrições no site:  www.ccab.org.br